Grêmio; compartilha carta aberta sobre polêmica dos ingressos para domingo ás 11h

Grêmio celebra 121 anos com eventos no Estádio Olímpico 
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Grêmio celebra 121 anos com eventos no Estádio Olímpico 
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 19 de setembro de 2024 - 12:33

Grêmio se manifesta após polêmica.

Grêmio explica aumento no valor

Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Neste domingo, o Imortal volta à Arena para enfrentar o Atlético-MG, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro. O retorno ao estádio é aguardado com entusiasmo, mas os valores dos ingressos, mais altos do que o habitual, geraram descontentamento entre os torcedores. A prioridade na compra é dos sócios, e as entradas estão sendo vendidas exclusivamente no site arenapoa.com.br.

Arena opera com capacidade reduzida e ingressos mais caros

FOTO: Divulgação/GREMIO FBPA

Com a Arena ainda operando em capacidade reduzida, apenas dois setores estarão abertos: a arquibancada norte, com ingressos a R$ 125, e a arquibancada gramado leste, custando R$ 250. Na última partida no estádio, os valores eram significativamente mais baixos. Segundo Mauro Araújo, presidente da Arena, o aumento se deve aos custos elevados, especialmente pela necessidade de geradores para o evento.

Carta aos sócios esclarece situação dos ingressos

Foto: Flávio Motta/ Rede tricolor

Em resposta às críticas, o Imortal publicou uma carta dirigida aos sócios, explicando que a gestora da Arena foi a responsável pelos preços e pela limitação do público a 12 mil torcedores. O presidente Alberto Guerra destacou que, apesar das condições ainda não serem ideais, o retorno ao estádio é crucial para o time, que se sente mais forte jogando em casa.

Expectativa para normalização dos preços

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio espera que a situação se normalize em breve, permitindo que mais torcedores possam voltar a apoiar o time na Arena a preços mais acessíveis. A prioridade, segundo o clube, é garantir que os sócios tenham acesso aos ingressos, enquanto aguardam o pleno funcionamento do estádio.

Compartilhe: