Cartola do clube mineiro negou que existe tratativas para contratar o técnico Renato Portaluppi
A notícia sobre uma suposta negociação do técnico Renato Portaluppi com o Cruzeiro movimentou as redes sociais dos torcedores do Grêmio na última terça-feira (03). Inicialmente divulgada pelo jornalista Chico Garcia, a informação da saída do treinador do tricolor gaúcho para 2025 tomou conta do noticiário gaúcho. O clube mineiro surgiu como possível destino do comandante da casamata gremista.
Diante da repercussão, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, concedeu uma entrevista para o Programa Jogo Aberto, da Band, e argumentou que o técnico Renato Portaluppi não foi procurado pelo clube. De acordo com o cartola do Cruzeiro, o treinador gremista não está na pauta do Cruzeiro para 2025.
“Há 15 dias, eu estava respondendo isso sobre o Cuca. Na semana passada, começou muito forte o Diniz, agora o Renato. Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra”, afirmou o dirigente.
Não existiu proposta para o treinador do Grêmio, diz dirigente
Alexandre Mattos explicou que o atual treinador do Cruzeiro, elogio o trabalho realizado por Fernando Seabra. Segundo o dirigente do clube mineiro, a maneira de como o treinador conduz o time é muito boa, refletindo na tabela de classificação do brasileirão.
“Não só pelos resultados do Cruzeiro, mas nossa avaliação tem que ser interna, do dia a dia, de como ele enxerga o jogo, da postura com o elenco. A gente está satisfeito. A gente espera que ele tenha vida longa aqui”, disse.