Denis Abrahão, ex-vice de futebol do Grêmio, considera candidatura à presidência do clube para o triênio 2026-2028. Em entrevista ao Bola nas Costas, ele compartilha experiências e projeta um possível retorno ao Tricolor.
Sumário
Ex-vice de futebol do clube compartilha experiências e projeta possível retorno ao Tricolor
Participação no programa Bola nas Costas
Na última sexta-feira (13), o programa Bola nas Costas entrevistou Denis Abrahão, ex-dirigente do Grêmio.
Durante a conversa, Denis mencionou que está pensando em se candidatar à presidência do clube na eleição para o triênio 2026-2028. Ele também revelou detalhes dos bastidores de sua última gestão no Grêmio.
Possível candidatura
Questionado pelo repórter Eduardo Gabardo sobre a possibilidade de disputar a próxima eleição do clube, Denis respondeu:
“Tu (Rodrigo Adams, comunicador gremista do Grupo RBS) não teria o sonho de ser presidente do Grêmio? Agora, será que tenho condições? Acho que tenho, acho que posso. Será que vou ser? Não sei. Tem muitos grupos no Grêmio. Não sou de grupo. Sou independente. Não torço para homem. Torço para o Grêmio.”
Experiências anteriores
Denis Abrahão também relembrou sua atuação como vice de futebol na reta final do Brasileirão de 2021 e durante parte da Série B de 2022.
Ele mencionou a comemoração do acesso para a Série A com os jogadores Diego Souza e Maicon em um bar no Rio de Janeiro, em 2023.
Saída de Vagner Mancini
Outro ponto abordado foi o diálogo que ocorreu durante a saída do técnico Vagner Mancini. Denis relatou a conversa:
“Vagner, não vai dar mais. Acabou.”
“Pô, mas de novo. Nunca mais eu treino o Grêmio,” respondeu Mancini, após ser informado da demissão.
“Tomara,” replicou Denis.