Goleiro Caíque é escolhido como titular no Grêmio
O Grêmio terá uma mudança no gol para o próximo confronto contra o Fortaleza. O goleiro argentino Agustín Marchesín desfalcará o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Botafogo. Com a suspensão de Marchesín, a comissão técnica precisou definir um substituto para a partida da próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena.
Comissão técnica define Caíque como titular
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a escolha da comissão técnica recaiu sobre o goleiro Caíque, que será o titular. Ele não joga desde o final de agosto, quando atuou na vitória contra o Cuiabá e na derrota para o Bahia. O outro goleiro disponível, Rafael Cabral, ficará no banco de reservas.
Rafael Cabral será reserva novamente
O provável reserva, Rafael Cabral, fez apenas cinco jogos pelo Grêmio no Brasileirão, com resultados mistos, incluindo vitórias e derrotas. Ele chegou ao clube em um empréstimo do Cruzeiro, em troca com Gabriel Grando, e seu contrato é válido até o final do ano.
Escalações prováveis para o confronto
A provável escalação do Grêmio inclui Caíque no gol, com jogadores como Kannemann, Reinaldo, e Soteldo compondo o time. Pelo Fortaleza, o goleiro será João Ricardo, com um elenco que conta com jogadores como Pikachu e Lucero.