Tricolor negocia com marcas para a próxima temporada. Patrocinador master também irá mudar.
Principais destaques:
A temporada de 2025 mal começou, mas muitas mudanças já estão previstas para o ano que chega. Começando pelas marcas que irão ficar estampadas como novos patrocinadores do Tricolor. Essa mudança irá impactar significativamente nos cofres do clube e fará com que o Banrisul deixe de ser o principal patrocinardor o Grêmio.
Patrocinador master
Segundo informações do jornalista do GZH, Saimon Biachini, uma bet estamtapará sua marca na parte frontal da camisa do Grêmio no próximo ano. E não é a atual parceira Esportes da Sorte. O Tricolor já negocia uma rescisão com essa empresa para que a nova marca possa ingressar como patrocinador master do clube.
Banrisul permanece com o Grêmio
Ao contrário do que se possa imaginar, o Banrisul não deixará de patrocinar o Grêmio por conta dessa mudança. No entanto, o banco que é parceiro desde 2001, deverá estampar a marca nas costas, acima do número. Atualmente o banco gaúcho paga ao Tricolor o valor aproximado de R$ 30 milhões de reais por ano. Especula-se que esse valor passará para R$ 18 milhões de reais por ano.
Mercado Livre no Grêmio
Além disso, quem também está com negociações avançadas para estampar sua marca na parte logo abaixo do número da camisa é o Mercado Livre, marketplace digital. A perpectiva é que o acordo seja anunciado logo no início do próximo ano. Nesse sentido, o Tricolor teria um aumento significativo nas receitas por patrocinadores.
Confira o último vídeo no nosso Canal no Youtube
Mais uma novidade deve ser anunciada pelo Grêmio nas próximas horás. Trata-se do novo técnico do Grêmio para a temporada 2025. Estamos falando de Pedro Caixinha, português, ex-treinador do Bragantino.