Marchesín tentou justificar os gols sofridos na partida contra o Vasco
Escolhido por Renato Portaluppi para ser o goleiro titular no confronto contra o Vasco, Marchesín tentou justificar os gols sofridos na partida. Diante do resultado negativo para a equipe carioca na estreia do brasileirão, o arqueiro do tricolor gaúcho acabou alçado o principal culpado.
Em entrevista após o revés no Rio de Janeiro, o goleiro argentino rebateu as criticas da imprensa sobre falhas embaixo das traves gremistas no último domingo. Segundo Marchesín, as bolas que estufaram as redes do tricolor gaúcho foram bolas indefensáveis.
“Às vezes as críticas são exageradas, não sei se tem algo pessoal comigo, mas continuo a trabalhar, dar meu melhor. A bola entra no ângulo, é culpa do goleiro. Trato de dar o melhor no dia a dia, quem jogar vai tentar dar o melhor ao Grêmio. Sabemos que estamos em dívida como time e trataremos de trabalhar para crescer, que é o que todos nós queremos”, disse o goleiro gremista.
Com experiência na Europa e na Seleção Argentina, o goleiro Marchesín chegou ao Grêmio em janeiro para suprir umas das principais carências no elenco. Porém, as atuações do jogador não corresponderam às expectativas.
Sem ritmo de jogo e vindo de uma lesão de ruptura no tendão de Aquiles, o arqueiro chegou ao Grêmio como solução para a posição. No entanto, as atuações ficaram abaixo do esperado. Com números ruins nesses primeiros meses, Marchesín acabou sofrendo 11 gols em 10 partidas na temporada pelo tricolor gaúcho.