Clube boliviano aplica goleada no Huachipato na altitude e joga pressão para rivais do grupo
Antes de mais nada, os bolivianos mais uma vez mostraram sua força jogando na altitude de La Paz. O The Strongest não tomou conhecimento do vice-líder do grupo C da Libertadores e aplicou uma goleada no Huachipato por 4 a 0 na noite desta quarta-feira. Com isso, os bolivianos praticamente garantiram sua classificação para a próxima fase da Libertadores.
SOS Rio Grande do Sul
Confira os pontos de coleta estabelecidos pelo Grêmio:
Estádio Olímpico: Largo Patrono Fernando Kroeff, nº 1, das 9h às 18h;
Hotel do Grêmio (Park Plaza Moinhos): Rua Dr. Timóteo, 577, aberto 24 horas;
CT Feminino: Av. Farroupilha, 8001 – São José, Canoas, na Capela da Ulbra e prédio 55 (Educação Física), das 7h às 21h30.
Como ficou o Grupo C com a vitória do The Strongest
Com um aproveitamento de 100% jogando em seus domínios, a equipe treinada por Ismael Rescalvo disparou na liderança da chave e está a um passo de garantir vaga para as oitavas da Libertadores.
O The Strongest chegou a dez pontos ganhos em cinco jogos disputados. Na segunda colocação aparece o Huachipato com cinco pontos, em quatro jogos. Assim, na terceira colocação está o Estudiantes com quatro pontos em quatro jogos. Com dois jogos a menos que o líder, ocupando a última colocação do grupo, aparece o Grêmio com três pontos em três jogos.
Grêmio terá sequência decisiva em uma semana
Enfim, o Tricolor definiu que irá retomar os treinos ainda essa semana em São Paulo, no CT do Corinthains. A maratona de jogos do Grêmio começará no dia 29 de maio quando o Tricolor irá encarar o The Strongest no Couto Pereira. Na sequência, dia 4 de junho, o Tricolor vai ao Chile enfrentar o Huachipato. Por fim, no dia 8 de junho, também no Estádio Couto Pereira o Grêmio receberá o Estudiantes fechando sua participação na fase de grupos da competição sul-americana.