Grêmio estuda inverter mando de campo contra o Botafogo

compartilhe:

Atualizado em: 21 de novembro de 2024 - 19:10

A alteração sobre a mudança de local agrada o clube alvinegro.

Impossibilitado de atuar em frente a sua torcida na Arena, o Grêmio estuda a possibilidade de inverter o mando de campo na partida contra o Botafogo. Marcado para o dia 1 de junho, o duelo com a equipe carioca está marcado para acontecer em Porto Alegre. Porém, devido as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, a realização da partida está descartada no estado.

Para amenizar os problemas de logística do tricolor gaúcho, a direção do clube marcou uma reunião com dirigentes do Botafogo que propõe mudar a troca de mando de campo para o Rio de Janeiro. Segundo noticiado pelo jornalista Alex Bagé, a alteração sobre a mudança de local agrada o clube alvinegro.

SOS Rio Grande do Sul

Confira os pontos de coleta estabelecidos pelo Grêmio:

Estádio Olímpico: Largo Patrono Fernando Kroeff, nº 1, das 9h às 18h;

Hotel do Grêmio (Park Plaza Moinhos): Rua Dr. Timóteo, 577, aberto 24 horas;

CT Feminino: Av. Farroupilha, 8001 – São José, Canoas, na Capela da Ulbra e prédio 55 (Educação Física), das 7h às 21h30.

Reunião entre CBF e clubes ocorre dia 27 para definir rodadas do brasileirão

Sem jogar pelo Campeonato Brasileiro desde a derrota polêmica por 1 a 0 contra o Bahia, ocorrida no dia 27 de abril, o Grêmio se vê prejudicado em razão das inundações no Rio Grande do Sul. Com todas as suas instalações sem condições de jogo, o tricolor gaúcho se viu obrigado a viajar  para longe e utilizar as estruturas do Corinthians, em São Paulo, para voltar aos treinos e o Couto Pereira, em Curitiba, para realizar as partidas.

Maioria dos clubes votou favorável sobre paralização do Campeonato Brasileiro

Com exceção de Flamengo, Palmeiras e São Paulo, todos os outros clubes que compõe a série A do Brasileirão votaram favorável à paralização da competição em solidariedade aos clubes gaúchos. No entanto, a decisão definitiva sobre o assunto será discutida na reunião marcada pela CBF no dia 27 de maio.

Compartilhe: