Alberto Guerra garante permanência de Renato e fala em fazer “boa janela de transferências”

Reunião do conselho do Grêmio: expectativas e confiança na recuperação
Reprodução: Grêmio TV
Reunião do conselho do Grêmio: expectativas e confiança na recuperação
Reprodução: Grêmio TV

compartilhe:

Atualizado em: 19 de setembro de 2024 - 11:44

Presidente do Grêmio concedeu entrevista coletiva após o clássico Gre-Nal em Curitiba

Após mais um revés no Campeonato Brasileiro, o 6º consecutivo, o mandatário máximo do clube concedeu entrevista coletiva no Couto Pereira. Assim, o presidente foi questionado sobre o futuro do técnico Renato Portaluppi e também sobre contratação. Afinal, a janela de transferências estará aberta a partir do dia 10 de julho e a expectativa do torcedor é grande com relação a contratações. O certo, é que Guerra garantiu a manutenção trabalho sob comendo de Renato, bem como afirmou que irá ao mercado em busca de reforços para qualificar o plantel atual.

Guerra falou sobre a situação do técnico Renato Portaluppi

O presidente do Grêmio falou sobre uma conversa que teve com Renato logo após a derrota no clássico. Essa conversa foi revelada pelo próprio treinador do clube, quando afirmou que caso entendam que ele está atrapalhando o rendimento da equipe, não irá cobrar qualquer multa para deixar o clube, pois quer só o melhor para o Tricolor.

“Minha conversa com o Renato vai ficar entre nós. É uma conversa normal num momento desses […] Momento é de manter o trabalho e a convicção. Não teremos demissão ou mudanças no departamento de futebol”, disse o presidente Alberto Guerra.

Nesse sentido, Guerra garantiu também que não haverá mudanças no departamento de futebol, garantindo que o momento é de manter o trabalho.

“Momento é de manter o trabalho e a convicção. Não teremos demissão ou mudanças no departamento de futebol”, garantiu.

Presidente garante que fará boa janela de transferências

Por fim, Guerra falou sobre as dificuldades que o treinador Tricolor vêm tendo por conta dos problemas de lesões e convocações. Por isso, fez questão de mencionar a ausência de três centroavantes, todos no departamento médico do clube. São eles: Diego Costa, André Henrique e Jardiel.

“O elenco é bom, mas estamos sofrendo com lesões. Dos quatro centroavantes disponíveis, três estão lesionados. Mas vamos fazer uma boa janela de transferências para reforçar o grupo”, afirmou Guerra em coletiva.

Se inscreve em nosso Canal no Youtube e siga nossas redes sociais

Compartilhe: