Presidente Alberto Guerra finaliza especulação sobre repatriar jogador.
Table of Contents
Empresário do jogador conversou com direção gremista
O presidente Alberto Guerra nega, mas segundo informações do jornalista Fábio Vargas, Grêmio vem sondando a volta de Arthur, o meio campista de 27 anos, revelado nas categorias de base do tricolor. O jogador já afirmou ter interesse em voltar ao Brasil e o técnico Renato Gaúcho gostaria de contar com a volta da promessa revelada por ele no clube em 2017.
Mesmo com os valores salariais altos e o craque querendo continuar na Europa, nos bastidores não se descarta a possibilidade de um retorno do atleta, que foi a revelação do time na conquista da Libertadores 2017. Conforme informações de Fábio Vargas, empresário do jogador, Gustavo Grossi veio ao Brasil falar com a direção Tricolor e teria afirmado que o craque quer voltar, a pedida salarial seria em torno de aproximadamente de 270 mil euros mensais.
Em apresentação do chileno Aravena por Presidente Alberto Guerra
Nesta terça-feira, 23, após a apresentação do atacante chileno Alexander Aravena no CT Presidente Luiz Carvalho, o presidente do Tricolor, Alberto Guerra, falou com a imprensa. Questionado pelo Portal Gremista sobre o interesse do clube em repatriar Arthur, Guerra foi direto e revelou que não fez qualquer sondagem pelo jogador.
Arthur deve permanecer na Europa
Enquanto a torcida gremista sonhava com o retorno de Arthur, outro clube entrou na jogada. Conforme informado pelo jornalista Fabrizio Romano, o Como, recém-promovido à primeira divisão italiana, demonstrou interesse no volante. O clube entrou em contato com a Juventus para discutir a possibilidade de transferência. Um emp
Além disso, o ex-gremista despertou o interesse do Everton, da Inglaterra, que deve formalizar proposta nos próximos dias. Arthur também teria propostas de clubes árabes em mãos, sendo muito difícil um retorno ao futebol brasileiro.