Arena confirma jogo do Grêmio contra o Bahia com presença de torcedores

Foto: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação
Foto: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação

compartilhe:

Atualizado em: 19 de setembro de 2024 - 12:42

Realização da Partida Depende de Aprovação dos Órgãos de Segurança e Trânsito

A Arena Porto-Alegrense anunciou que, de sua parte, não há mais obstáculos para a realização de partidas no estádio. O jogo contra o Bahia, marcado para o dia 17, poderá ocorrer conforme o planejado.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Detalhes da Partida

Segundo informações de Jocimar Farina da GZH, há duas questões que ainda precisam ser observadas. A primeira delas envolve o horário da partida, que deverá ser realizada às 11h. Isso se deve à necessidade de utilizar geradores, uma vez que ainda não foi possível religar a energia elétrica junto à CEEE Equatorial.

Capacidade de torcedores

O segundo ponto importante diz respeito à capacidade de público. Poderá ter 5 mil torcedores, devido às reformas em andamento, a Arena possui áreas que ainda não podem ser abertas para a circulação de pessoas. Por essa razão, o jogo contra o Bahia não deverá contar com mais de cinco mil torcedores presentes.

Condições do gramado

O gramado, que poderia ser um fator complicador, está pronto para a partida. A grama foi replantada em junho e está em condições ideais para o jogo.

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Aprovação final

A confirmação definitiva da partida agora depende dos órgãos de segurança e trânsito. A decisão deverá ser anunciada ainda nesta semana, permitindo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) seja informada com antecedência sobre a localização do jogo.

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Última partida na Arena

A última vez que o Grêmio jogou na Arena foi em 20 de abril. Na ocasião, o Tricolor venceu o Cuiabá pela terceira rodada do Brasileirão.

A expectativa é grande para o retorno do Grêmio à Arena, e os torcedores aguardam ansiosamente pela confirmação final para apoiar o time em mais uma importante partida.

Compartilhe: