Atacante do Grêmio sobre proposta do futebol árabe; “Não sei, cara”

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 19 de setembro de 2024 - 12:44

Atacante do Grêmio despistou sobre possível saída

Um dos destaques na vitória do Grêmio por 2 a 1 em cima do Fluminense, o atacante Gustavo Nunes têm sido assediado por clubes do exterior na últimas semanas. Embora os valores envolvidos na negociação sejam muito bons para o tricolor gaúcho, a possível transferência para o futebol árabe parece não empolgar o jogador. Com apenas 18 anos, o atleta gremista recebeu um proposta que gira em torno de US$ 20 milhões do Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. No entanto, clubes da Espanha e da Inglaterra também demostraram interesse no jovem.

Perguntado sobre o interesse do clube saudita pelo seu futebol, Gustavo Nunes despistou e argumentou que nada chegou até ele. Mesmo não tenha dito diretamente, nas entrelinhas o atacante gremista entusiasmo com a transferência.

Não sei, cara. Não chegou nada em mim ainda, não. Quem resolve é o clube”, disse.

Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Atacante do Grêmio analisa vitória na libertadores

Embora não seja titular, o atacante Gustavo Nunes se tornou peça importante para o time do técnico Renato Portaluppi. Acumulando 38 jogos com seis gols e quatro assistências vestindo a camisa do Grêmio, o jovem atleta é uma das revelações do clube em 2024. Embora tenha oscilado nas últimas partidas, o jogador saiu do banco de reservas contra o Fluminense e mudou a cara do jogo.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Segundo Gustavo Nunes, o Grêmio  teve forças e focou suas atenções para buscar o resultado positivo após sofrer o primeiro gol do Fluminense na partida

“A gente estava fazendo uma boa partida. Infelizmente, tomamos o primeiro gol, mas nos concentramos e conseguimos virar o jogo com dois gols do Reinaldo. Essa vantagem é muito importante para a gente e, independente de tudo, merecíamos. Agora vamos buscar a vitória lá no Rio de Janeiro na volta”, afirmou.

Compartilhe: