Empresário de Renato desmente negociação com o Cruzeiro

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.

compartilhe:

Atualizado em: 11 de outubro de 2024 - 19:13

A possível saída do treinador gremista gerou forte repercussão

A repercussão sobre a possível saída do técnico Renato Portaluppi para o Cruzeiro ganhou ares de uma novela de drama mexicana. Inicialmente, o treinador gremista revelou em entrevista, para o jornalista Eduardo Gabardo, que dois clubes do futebol brasileiro haviam sondado sua situação. A declaração não pegou bem com os torcedores. Na sequência, um dos supostos times que teriam procurado o treinador seria o Corinthians. O Cruzeiro também surgiu como possível destino do comandante do tricolor gaúcho.

Porém, o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, afirmou que o técnico Renato Portaluppi foi quem tomou a iniciativa do contato com o Cruzeiro. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais. Os dirigentes do clube mineiro negaram veemente qualquer tipo de negociação com o treinador gremista.

Renato
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

Empresário de Renato se manifesta após notícia de saída do Grêmio

Diante da polêmica envolvendo o nome de Renato Portaluppi, o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, concedeu uma entrevista para a Rádio Gaúcha argumentando que essa informação sobre o treinador gremista não corresponde com a verdade. De acordo Gerson, o jornalista paulista inventou essa notícia para caçar cliques, não descartando uma ação judicial contra o mesmo.

Nunca foi oferecido para a diretoria do Cruzeiro e nenhum outro clube. Em todos os contratos do Renato, a gente nunca ofereceu”, disse.

Como anda a lateral esquerda do Grêmio
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

Empresário de Renato prega respeito ao Grêmio

O empresário Gerson Oldenburg reiterou que o Grêmio sempre será prioridade para Renato Portaluppi. Segundo o agente que representa o treinador, o comandante da casamata do tricolor gaúcho está de corpo e alma no Grêmio, sem a mínima possibilidade de abandonar o clube com a temporada em andamento.

“A prioridade de renovação sempre é do Grêmio. Não teria porque ficar oferecendo, ainda mais durante uma competição”, salientou.

Compartilhe: