Geral do Grêmio tem reunião com a direção nesta segunda-feira, 8

Foto: Osmar Souza
Foto: Osmar Souza

compartilhe:

Atualizado em: 5 de outubro de 2024 - 23:07

Geral do Grêmio, uma das principais barras do continente e a primeira barra do Brasil.

Conversa Franca e Aberta com a Direção

Geral do Grêmio
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.

A segunda-feira começou com uma conversa “franca e aberta” entre líderes da Geral do Grêmio e a direção do clube, representada pelo presidente Alberto Guerra. Em nota, a torcida se manifestou sobre o encontro, destacando que foi um momento para “entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa” sobre a atual fase vivida pelo time, especialmente no Brasileirão, onde segue na zona de rebaixamento. A reunião aconteceu um dia após a derrota de 3×0 para o Juventude, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.

Críticas e Continuidade

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

A derrota para o Juventude gerou novas críticas aos jogadores e aos trabalhos do técnico Renato Portaluppi e dos dirigentes. Apesar das cobranças, nenhuma mudança foi anunciada até o momento. A torcida Geral do Grêmio, em sua nota, reforçou seu apoio incondicional ao clube, mas ressaltou a necessidade de entender melhor as estratégias e ações da diretoria para reverter a má fase.

Compromisso com o Clube

Reprodução Instagram

Hoje, após a derrota de ontem pelo Brasileirão, nossas lideranças se reuniram com o presidente Alberto Guerra na Arena. O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo”, diz a Geral. “Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que é nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores. Apoio nunca vai faltar”, acrescenta a torcida.

Próximo Jogo Decisivo

Renato
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Precisando mais do que nunca do apoio de sua torcida, o Grêmio, que é o 18º colocado com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, volta a jogar na quarta-feira, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Uma eventual vitória, combinada com resultados paralelos, pode tirar o Tricolor da zona de rebaixamento, dando um alívio momentâneo na luta contra a queda para a segunda divisão.

Compartilhe: