Grêmio: Brum comunica o torcedor de 2 possíveis renovações e fala sobre Geromel “para breve”

Fotos: Morgana Schuh, Grêmio FBPA
Fotos: Morgana Schuh, Grêmio FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 5 de outubro de 2024 - 23:39

Grêmio começa a pensar em 2025.

Antônio Brum fala sobre o mercado de transferências do Grêmio

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.

O vice-presidente de futebol do tricolor, Antônio Brum, abriu o jogo sobre as recentes negociações e renovações do clube em entrevista ao podcast 4D Sports. Entre os destaques, Brum revelou tentativas de contratação e comentou sobre o futuro de jogadores como Diego Costa e Pedro Geromel, além do técnico Renato Portaluppi. Brum também mencionou seu próprio futuro no clube, que ainda está indefinido.

Negociações e renovações em pauta

Grêmio Conquista o Hepta Campeonato Gaúcho na Temporada de 2024
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

Segundo Brum, o Imortal tentou contratar o atacante Igor Jesus, atualmente no Botafogo, mas o alto custo foi o principal empecilho. Já em relação a Diego Costa, cujo contrato termina no final do ano, Brum revelou que as conversas sobre renovação só ocorrerão após o término da temporada. Além disso, o vice-presidente destacou a situação de Soteldo, afirmando que o tricolor trabalha para adquirir o jogador de forma definitiva.

Futuro de Renato e Geromel no clube

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O futuro do técnico Renato Portaluppi também foi tema da entrevista. Brum indicou que a continuidade do treinador será discutida após o Campeonato Brasileiro, mas deu sinais de que acredita na permanência de Renato. Sobre Pedro Geromel, Brum afirmou que as conversas sobre o futuro do zagueiro estão programadas para breve, ressaltando que uma possível despedida pode ocorrer após a disputa do Campeonato Gaúcho de 2025.

Futuro de Antônio Brum no Grêmio

Reunião do conselho do Grêmio: expectativas e confiança na recuperação
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.

Brum deixou claro que seu futuro no Grêmio também é incerto. Com uma agenda cheia de compromissos pessoais e profissionais, ele pondera deixar o cargo após duas temporadas. No entanto, ele destacou que a decisão será tomada junto com o presidente Alberto Guerra, ao final do campeonato.

Compartilhe: