Grêmio enfrenta o Guarany de Bagé: confira as escalações e onde assistir à partida pelo Campeonato Gaúcho 2024

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA. (Edição: Fabio Moura)
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA. (Edição: Fabio Moura)

compartilhe:

Atualizado em: 11 de outubro de 2024 - 17:15

O jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, está marcado para este sábado (2), às 16h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e será transmitido pelo Premiere.

O Grêmio busca recuperação após duas derrotas consecutivas. No último jogo pelo Gauchão, perdeu o clássico Gre-Nal por 3 a 2, enquanto na Recopa Gaúcha foi superado por 2 a 0 pelo São Luiz, ficando com o vice-campeonato. O time ocupa a vice-liderança do Estadual, somando 20 pontos. Já o Guarany de Bagé vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o São Luiz e está na terceira posição, com 16 pontos.

Prováveis escalações para Grêmio x Guarany de Bagé:

Grêmio: Caíque; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Du Queiroz), Pepê, Pavón (Dodi), Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

A lista dos pendurados do Grêmio:

  • André Henrique
  • Cristaldo
  • Galdino
  • Nathan Fernandes
  • Reinaldo
  • Villasanti

Guarany de Bagé: Rodrigo (Gustavo); Lessa (Leo), Micael, Saulo (Hugo) e João Gabriel; David, Allan Christian, Mauri, Wilson Júnior e Tony Júnior; Michel. Técnico: Willian Campos.

Arbitragem: A arbitragem será comandada por Francisco Soares Dias, auxiliado por Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Estefani Adriati Estrela da Rosa.

Transmissão

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere.

Como andam as equipes:

O Grêmio, sob comando de Renato Portaluppi, busca se reerguer após os recentes revezes. A equipe tricolor tem seis jogadores pendurados e pode poupar alguns para evitar suspensões na próxima fase do campeonato. Destaque para a possível estreia de Diego Costa.

Por sua vez, o Guarany de Bagé, já classificado para a próxima fase, tem dúvidas em relação aos jogadores pendurados, que correm o risco de ficar de fora das quartas de final em caso de cartão amarelo. Rodrigo, Lessa e Saulo são os atletas em situação delicada.

Compartilhe: