Grêmio: Galdino faz revelação ao deixar o Grêmio ‘1,2 milhão de dólares’

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 11 de outubro de 2024 - 18:50

Grêmio

Galdino se Despede do Grêmio com Emoção

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

Novo reforço do FC Tokyo, o atacante Everton Galdino publicou uma despedida emocionada ao Grêmio em suas redes sociais. Ele expressou profunda gratidão aos torcedores, colegas, funcionários e dirigentes do clube gaúcho. Galdino prometeu continuar na torcida pelo Grêmio, desejando ao clube “todo sucesso do mundo” em seus futuros desafios.

Mensagem de Gratidão

Foto: Lucas Uebel/Divulgação


Em seu texto de despedida, Galdino não escondeu a emoção ao se despedir do Grêmio. “Não há palavras para descrever a gratidão que tenho por esse clube, lugar onde fui muito bem recebido. Todos os funcionários, todos os profissionais envolvidos desejo que Deus abençoe cada um de vocês. Feliz em fazer parte da história do clube, agradeço à comissão técnica por todo aprendizado, ao povo gaúcho pela receptividade, aos torcedores pelo carinho. Estarei sempre na torcida e desejo todo sucesso do mundo ao clube”, escreveu o jogador.

Transferência para o FC Tokyo

Saiba a situação de Yerry Mina e Everton Galdino
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

Galdino, de 27 anos, foi adquirido em definitivo pelo Grêmio no final de 2023 por aproximadamente R$ 1,5 milhão, após passagem pela Tombense. Em 72 partidas pelo tricolor, ele marcou 12 gols e concedeu duas assistências. A oferta do FC Tokyo, de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,77 milhões), representa um lucro significativo para o Grêmio comparado ao valor investido na compra do jogador.

Reforços no Grêmio

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA.

Antes de concretizar a saída de Galdino para o FC Tokyo, o Grêmio já havia reforçado seu elenco com novos jogadores ofensivos. Entre os reforços, destacam-se o meia colombiano Miguel Monsalve, o atacante chileno Aravena, o centroavante uruguaio Arezo e o também centroavante dinamarquês Braithwaite. A reposição rápida mostra a preparação do clube para manter sua competitividade mesmo com a saída de peças importantes.

Compartilhe: