Pedro caixinha era dado como certo do Imortal.
Negociações com Pedro Caixinha Frustradas: Grêmio Não Cumpre Acordo
O Grêmio viu suas negociações com o técnico português Pedro Caixinha chegarem ao fim nesta sexta-feira (20). A desistência ocorreu após o clube não atender às exigências do treinador, fato que gerou descontentamento entre as partes envolvidas.
Cláusulas Não Cumpridas
Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, alguns pontos críticos no acordo foram a causa do rompimento. Exigências de moradia e bonificações que não foram atendidas irritaram o presidente Alberto Guerra. Além disso, Caixinha solicitou receber seus vencimentos em dólar, o que não foi aceito pelo clube gaúcho.
Desentendimento Decisivo
As conversas entraram em crise na tarde de ontem e, nesta sexta-feira, após nova rodada de negociações infrutíferas, Pedro Caixinha decidiu encerrar definitivamente as tratativas com o Grêmio. O clube, agora, volta ao mercado em busca de um novo comandante para a temporada de 2025.
Próximos Passos
Com o encerramento das negociações, o Grêmio precisa agir rápido para definir seu técnico e avançar com o planejamento da pré-temporada. O desafio agora é encontrar um profissional que se encaixe no perfil desejado e esteja alinhado às possibilidades financeiras do clube.