Alviverde paulista visita o seu grande rival Corinthians na Neo Química Arena, às 20 horas
Grêmio de olho no clássico paulista
Antes de mais nada, Palmeiras e Corinthians entram em campo nasta segunda-feira, às 20 horas, na NEO Química Arena, dando prosseguimento a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho está de olho nesse confronto por dois motivos. O primeiro é que o Palmeiras será seu próximo adversário na competição nacional e entra com jogadores importantes pendurados com dois cartões amarelos. Além disso, o Corinthians vive situação difícil no campeonato por isso um tropeço do Timão seria interessante aos interesses do Grêmio.
Atletas pendurados do Palmeiras?
Assim, o alviverde paulista entrará no clássico com importantes atletas pendurados com dois cartões amarelos e caso sofram uma punição no jogo desta noite, ficarão de fora da partida da próxima sexta-feira contra o Tricolor, no Allianz Parque. São eles: Murilo, Mayke, Richard Ríos, Fabinho, Estêvão, Vitor Reis, Weverton e Mauricio.
O melhor resultado para o Tricolor
Com isso, o melhor resultado para os interesses do Imortal é a vitória do Palmeiras. Isso porque, o alviverde está bem distante do Grêmio na competição. Sua briga é pelo título do campeonato com Botafoto e Fortaleza. Por outro lado, o Corinthians soma 35 pontos, quatro a menos que o Imortal. Assim, caso o time treinado por Ramón Diaz vença, ficaria apenas um ponto do time treinado por Renato Portaluppi.
Escalações de Corinthians x Palmeiras
Provável time do Corinthians: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Garro e Hugo; Memphis e Yuri Alberto.
Provável time do Palmeiras: Time provável: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Vitor Reis) e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa – GO)
- Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Fabricio Vilarinho da Silva
- Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
- VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)