Grêmio terá mudanças significativas nos patrocinadores para 2025

Foto: Redes Sociais do Grêmio
Foto: Redes Sociais do Grêmio

compartilhe:

Atualizado em: 21 de dezembro de 2024 - 18:58

Tricolor negocia com marcas para a próxima temporada. Patrocinador master também irá mudar.

A temporada de 2025 mal começou, mas muitas mudanças já estão previstas para o ano que chega. Começando pelas marcas que irão ficar estampadas como novos patrocinadores do Tricolor. Essa mudança irá impactar significativamente nos cofres do clube e fará com que o Banrisul deixe de ser o principal patrocinardor o Grêmio.

Patrocinador master

Segundo informações do jornalista do GZH, Saimon Biachini, uma bet estamtapará sua marca na parte frontal da camisa do Grêmio no próximo ano. E não é a atual parceira Esportes da Sorte. O Tricolor já negocia uma rescisão com essa empresa para que a nova marca possa ingressar como patrocinador master do clube.

Banrisul permanece com o Grêmio

Ao contrário do que se possa imaginar, o Banrisul não deixará de patrocinar o Grêmio por conta dessa mudança. No entanto, o banco que é parceiro desde 2001, deverá estampar a marca nas costas, acima do número. Atualmente o banco gaúcho paga ao Tricolor o valor aproximado de R$ 30 milhões de reais por ano. Especula-se que esse valor passará para R$ 18 milhões de reais por ano.

O Grêmio deve anunciar nos próximos dias mudanças importantes relativas as marcas que irão patrocinar o Grêmio na temporada 2025.
Foto: Divulgação / Grêmio

Mercado Livre no Grêmio

Além disso, quem também está com negociações avançadas para estampar sua marca na parte logo abaixo do número da camisa é o Mercado Livre, marketplace digital. A perpectiva é que o acordo seja anunciado logo no início do próximo ano. Nesse sentido, o Tricolor teria um aumento significativo nas receitas por patrocinadores.

Confira o último vídeo no nosso Canal no Youtube

Mais uma novidade deve ser anunciada pelo Grêmio nas próximas horás. Trata-se do novo técnico do Grêmio para a temporada 2025. Estamos falando de Pedro Caixinha, português, ex-treinador do Bragantino.

Compartilhe: