Casa cheia: Grêmio projeta público que teve no clássico Grenal

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 2 de dezembro de 2024 - 20:35

Confronto deve ser o penúltimo disputado no Estádio antes da volta à Arena

O Estádio Couto Pereira será a casa do Grêmio pela quinta vez em 2024. O bom momento da equipe, que recentemente saiu da zona de rebaixamento, tem aumentado a procura por ingressos para a partida desta quarta-feira (7), pela Copa do Brasil, contra o Corinthians. Para este confronto, o Tricolor projeta um público semelhante ao do Gre-Nal 442.

Alta procura por ingressos

São 34 mil ingressos disponíveis para venda. Até a manhã desta terça-feira, mais de 20 mil já haviam sido comercializados. Com isso, a expectativa é de que o público ultrapasse 26 mil torcedores no Couto Pereira, entre gremistas e corintianos.

Os dirigentes do clube avaliam que o cenário de venda de ingressos está semelhante ao do último Gre-Nal, que teve 27.771 ingressos vendidos para o jogo do dia 22 de junho, também no Couto Pereira.

Desafios logísticos

Naquela ocasião, além de ser um clássico, o duelo foi disputado em um final de semana e no final da tarde. A partida contra o Corinthians, por outro lado, será durante a semana e à noite, o que pode dificultar a presença de torcedores vindos de outros estados e do interior do Paraná.

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

Retorno à Arena

Com a expectativa de utilizar a Arena no dia 17 de agosto, no jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, o Grêmio está próximo de encerrar sua passagem pelo Couto Pereira. Ainda há mais um jogo agendado para o estádio: no dia 13, contra o Fluminense, pela Libertadores. O retrospecto no local até agora é de uma vitória, um empate e duas derrotas.

Compartilhe: