No dia 8 de junho, Diego sofreu lesão muscular grau 3 na coxa esquerda no jogo entre Grêmio x Estudiantes
Principais informações
Diego Costa não faz uma partida pelo Grêmio há quase 60 dias. Isso porque, o centroavante Tricolor sofreu lesão muscular coxa esquerda, mas já está em fase final de recuperação. Tanto que seu retorno ao time já tem data e local para ocorrer. A lesão do camisa 9 do Grêmio ocorreu no jogo diante do Estudiantes, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio Couto Pereira.
Diego Costa deve ficar no banco em seu retorno
Conforme informações do jornalista Eduardo Gabardo, em sua coluna no GZH, Diego Costa deve ficar a disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Entretanto, o jogador deve entrar no time gradativamente. Sendo assim, ficará no banco de reservas, mas com grande possibilidades de entrar no time na etapa complementar.
Grêmio joga pela vitória para avançar as quartas-de-final
Diante do empate em 0 x 0 no jogo de ida contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O cenário para definir o classificado é bastante simples. Em caso de vitória do Grêmio, o Tricolor avança para a fase seguinte da competição. Em caso de vitória do clube paulista, será o Corinthians quem jogará a fase de quartas-de-final da competição nacional. Contudo, se a partida terminar empatada, independente do placar, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
Confira a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi após o empate entre Grêmio x Corinthians
O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva logo após o empate entre Grêmio x Corinthians, em São Paulo. Confira o que disse o treinador em nosso Canal no Youtube.