Renato comunica Alberto Guerra sobre deixar o Grêmio ‘me reuni com o presidente’ após 3×0

Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

compartilhe:

Atualizado em: 11 de outubro de 2024 - 18:30

Renato deixou o cargo a disposição para direção do Imortal.

Derrota do Grêmio para o Juventude

Renato
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Neste domingo, 7 de julho, o Grêmio foi derrotado por 3 a 0 pelo Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o Grêmio permanece na 18ª posição da tabela, ainda a 4 pontos de deixar a zona de rebaixamento. O técnico Renato Gaúcho demonstrou tranquilidade diante da situação atual e pediu paciência à torcida gremista.

Conversa e Possível Saída de Renato Gaúcho

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Em coletiva de imprensa após a partida, Renato Gaúcho abordou a especulação sobre uma possível saída do comando técnico do Grêmio. Ele revelou que teve uma conversa com a diretoria do clube após o jogo, onde expressou a intenção de deixar o cargo, mas foi convencido a permanecer. “Hoje, quando acabou o jogo, me reuni com o presidente, o executivo e o vice de futebol. Eu fui ter uma conversa com eles e me interromperam. Disseram que essa conversa não vamos ter e vamos seguir trabalhando, porque confiamos no trabalho e no grupo. Somente nós podemos sair dessa situação e vamos sair disso.”, afirmou Renato.

Próximo Jogo do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira, 10 de julho, às 18h30, no Estádio Centenário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca recuperação na competição e espera contar com o apoio da torcida para conquistar uma vitória importante na luta contra o rebaixamento.

Compartilhe: