Renato destaca falta de atenção na derrota para o Vasco

Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel, Grêmio FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 7 de outubro de 2024 - 23:10

Diante da derrota Grêmio por 2 a 1 contra o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi comentou na entrevista a postura dos jogadores em campo. De acordo com o comandante do tricolor gaúcho, a equipe entrou desatenta para a partida e acabou tomando gols bobos ainda no primeiro tempo.

”Não podemos botar desculpa pela derrota porque não tínhamos o Pepê. Falei com o grupo. Tem que estar ligado e focado desde o primeiro minuto. Entramos dispersos e tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado. Buscamos um gol e não conseguimos buscar o empate. Fica a lição. Por isso faço rodízio. Para ter sangue novo. É sobrenatural colocar a mesma equipe a cada três dias”, afirmou o técnico gremista.

Sendo incisivo em relação aos resultados negativos do Grêmio na última semana, o técnico Renato Portaluppi foi enfático. Segundo o treinador do tricolor gaúcho, todos no elenco estão incomodados com as derrotas para o Huachipato-CHI e Vasco da Gama.

“Ninguém gosta de perder. Perdemos em casa na Libertadores, o que não poderia acontecer. Tem coisas que eu sei que estão acontecendo, mas isso converso com meu presidente, o vice, meu executivo. Mas não vamos fazer tempestade num copo d’água. Primeiro tempo não jogamos bem e no segundo tempo melhoramos. Vocês viram, mais uma vez, um erro de arbitragem. Tem certas coisas que fico quieto e prefiro conversar com pessoas do clube”, disse o treinador gremista.

Na próxima quarta-feira (16/04), em partida válida pela segunda rodada do brasileirão24, o Grêmio recebe o Athletco-PR na Arena, às 19h.

Compartilhe: