Renato Portaluppi responde ‘choro’ de atacante do Vasco após 1×0 ” É nosso direito”

FOTO: LIAMARA POLLI/GREMIO FBPA
FOTO: LIAMARA POLLI/GREMIO FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 5 de outubro de 2024 - 22:27

Renato Portaluppi defendeu o Grêmio e não quis entrar em polêmica.

Vasco se Manifesta Sobre Arbitragem e Reclamações do Grêmio

Pedrinho ex-jogador e Presidente do Vasco: Thiago Ribeiro/AGIF/Gazeta Press

O Vasco da Gama se manifestou oficialmente sobre a arbitragem de Paulo César Zanovelli na partida deste domingo contra o Grêmio, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Segundo a equipe carioca, o Grêmio foi beneficiado pelas constantes reclamações sobre a arbitragem em seu jogo anterior contra o Corinthians. Naquela ocasião, um pênalti polêmico foi marcado de Kannemann em Romero, resultando em um empate em 2×2.

Declarações de Vegetti

crédito: Foto: Leandro Amorim/Vasco

Após a derrota por 1×0, o atacante do Vasco, Vegetti, expressou sua insatisfação com a situação. “Jogo que não podemos jogar, pelo campo, pelo árbitro. Choraram toda semana depois do jogo contra o Corinthians. Impossível. Parece que tem que chorar. Estamos na bronca, mas o treinador deles chorou, os jogadores também, é impossível jogar futebol assim. Uma lástima”, disse Vegetti na saída de campo.

Resposta de Renato Portaluppi

Renato Portaluppi
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, respondeu às críticas de Vegetti. Ele defendeu sua equipe e reiterou que as reclamações eram justificadas devido aos erros de arbitragem anteriores. “Nós apenas apontamos os erros cometidos. É nosso direito reclamar quando nos sentimos prejudicados. As críticas de Vegetti são infundadas, estamos focados em jogar nosso melhor futebol”, afirmou Renato.

Impacto das Reclamações na Arbitragem

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

As reclamações constantes sobre a arbitragem levantam questões sobre a influência das queixas públicas no desempenho dos árbitros em jogos subsequentes. O Vasco acredita que as reclamações do Grêmio tiveram impacto no jogo deste domingo, afetando a imparcialidade da arbitragem. A polêmica continua, com ambos os clubes defendendo suas posições enquanto buscam melhorar suas campanhas no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe: