Últimas de Grêmio: Jogadores se reapresentam sem a presença de Renato

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

compartilhe:

Atualizado em: 11 de outubro de 2024 - 19:13

Os atletas do Grêmio realizaram atividades físicas leves ao redor do campo no CT Luiz Carvalho

Retornando para as atividades físicas depois da fatídica derrota para o Atlético-MG no último domingo, o grupo de jogadores do Grêmio realizou o primeiro treinamento da semana. Porém, o treinador Renato Portaluppi não esteve presente no CT Luiz Carvalho. A justificativa é que diante da situação do aeroporto Salgado Filho ainda inoperante, gerando imensa dificuldade de deslocamento aéreos, com treinador chegando à Porto Alegre na noite desta quinta-feira.

Realizando apenas corridas em volta do campo, os atletas do tricolor gaúcho fizeram trabalhos leves. Entre as novidades, os zagueiros Jemerson e Rodrigo Ely acompanharam o restante do elenco nas atividades. Embora ambos os jogadores estejam em reabilitação de lesões musculares, com as suspensões de Gustavo Martins e Kannenamnn para a partida do Grêmio contra o Bragantino, dia 15, a recuperação dos defensores é considerada importante para o confronto. O atacante Pavón também deve ficar á disposição para o jogo com a equipe paulista.

Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Técnico do Grêmio também se manifesta sobre suposto acordo com o Cruzeiro

A notícia do jornalista Jorge Nicola produziu uma enxurrada de críticas ao técnico Renato Portaluppi dos torcedores gremistas. No entanto, embora tenha admitido que foi procurado para assumir outros clubes, o treinador do tricolor gaúcho se manifestou em nota nas redes sociais sobre uma possível saída do Grêmio. De acordo com Renato, a informação divulgada pelo comunicador paulista é falsa.

“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu”, afirmou.

O técnico Renato Portaluppi complementou enaltecendo de ter seu no0me ligado ao Cruzeiro. No entanto, ressaltou que está focado no tricolor gaúcho. Segundo o comandante da casamata, o Grêmio ainda tem um caminho para percorrer no brasileirão, estando de corpo e alma concentrado no clube.

“Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, disse.

Compartilhe: