Últimas de Grêmio: vice de futebol não garante manutenção de Soteldo para 2025

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 5 de outubro de 2024 - 22:46

O dirigente do Grêmio afirmou que o clube ainda não definiu a compra do atacante

O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena, na tarde desta terça-feira. Entre os assuntos pertinentes sobre o clube, o dirigente gremista comentou qual avaliação da temporada e o futuro gremista para 2025. Questionado a respeito do planejamento para o próximo ano, o cartola do tricolor gaúcho despistou.

Com contrato de empréstimo até dezembro, a manutenção do atacante Soteldo no Grêmio entrou na pauta na conversa com os repórteres. Avaliado em US$ 5 milhões (R$ 28,2 milhões na cotação atual), o jogador venezuelano têm sido um dos destaques do time comandando por Renato Portaluppi. De acordo com  Antônio Brum, o clube ainda não definiu o que irá fazer. No entanto, ressaltou que o passe do atleta está com o valor fixado, já que o jogador pertence ao Santos.

“Tem um valor fixado. Não há necessidade de negociação, o Grêmio pode exercer, se quiser, ao final da temporada. Isso foi feito para proteger o clube. Mas ainda não estamos pensando em 2025. Estamos pensando em 2024, para terminar bem a temporada”, afirmou.

Grêmio

 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Kannemann treina normalmente e deve estar à disposição contra o Atlético-MG

Depois da excelente vitória contra o Criciúma, o Grêmio retornou aos treinamentos com novidades nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O zagueiro Kannemann, curado de uma virose gripal, realizou as atividades físicas normalmente. Embora Rodrigo Ely e Jermerson tenham tido uma sequência entre os titulares nas últimas partidas do tricolor gaúcho, a escalação do defensor argentino abre uma dúvida no técnico Renato Portaluppi para o jogo com o Atlético-MG, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Centroavante do Grêmio segue com dores no púbis

Sem participar das atividades físicas com o grupo de jogadores, o centroavante Diego Costa permanece tratando de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. Sem atuar desde a partida contra o Bahia, pelo brasileirão, o atleta havia voltado aos gramados depois de dois meses de uma contusão muscular na primeira partida na Copa do Brasil, contra o Corinthians. O atacante naturalizado espanhol será reavaliado no decorrer da semana para saber se estará à disposição no confronto com a equipe mineira.

Compartilhe: