Renato esbraveja contra a imprensa após empate do Grêmio: “Se continuarem mentindo, eu vou dar nomes aos bois”

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

compartilhe:

Atualizado em: 24 de dezembro de 2024 - 23:23

O treinador do tricolor gaúcho enfatizou que as críticas não eram direcionadas a todos os jornalistas

Embora o objetivo do Grêmio em buscar ao menos um ponto contra o Cruzeiro tenha sido atingido com sucesso, o técnico Renato Portaluppi foi contundente nas críticas a imprensa durante a entrevista coletiva em Belo Horizonte. De acordo com o treinador gremistas, as notícias sobre a reunião entre o Presediente Alberto Guerra e o atacante Braithwaite visam tornar o ambiente pesado no clube.

“Se continuarem mentindo, eu vou dar os nomes aos bois. Eu vou atacar. Vou chamar de mentiroso. Vou chamar de covardes, que estão se aproveitando da situação do Grêmio. Vocês também têm família, vocês também têm filhos no colégio, vocês também andam por aí. E o torcedor conhece alguns de vocês. Vocês querem que a gente passe por dificuldades, alguns de vocês vão começar a passar também? Eu não tenho medo de ninguém da imprensa”, afirmou.

Renato

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato acusa repórter de mentir sobre polêmica com Braithwaite

Ainda sobre a polêmica que envolve a divulgação sobre a uma reunião entre o Presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e o atacante Braithwaite, o técnico Renato Portaluppi acusou o jornalista Diogo Rossi de mentir sobre a maneira de como os fatos se sucederam. Segundo o treinador gremista, as notícias sensacionalistas têm como objetivo gerar repercussão para caçar cliques.

“O teu colega não inventou uma notícia agora que o Braithwaite foi na sala do presidente? Uma mentira. É uma mentira atrás da outra. Aí vocês querem respeito. Eu falo com outros treinadores, que estão de saco cheio de dar entrevista. Eu estou aqui por educação. Por mim, não dava mais entrevista. Vocês não nos respeitam”, assinalou.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato assegura confiança com presidente do Grêmio

Ressaltando o respaldo que com a diretoria do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi foi afiado como uma navalha contra os jornalistas que cobrem o dia a dia do clube. De acordo com o comandante da casamata gremista, a influência de notícias falsas produz distorções com os torcedores do tricolor gaúcho.

“Eu sou muito bom. E vocês da imprensa gostam de me jogar contra a torcida. Estou bem calmo hoje, mas o que vocês têm mentido para a nossa torcida é algo absurdo. Vocês inventaram uns quatro treinadores para o Grêmio já. Eu boto minhas duas mãos no fogo pelo presidente. E nunca foi falado de outro treinador no Grêmio. Vocês sabem que é mentira, mas vocês fazem onda dentro do clube. Não são todos, mas muitos da imprensa não têm responsabilidade”, frisou.

Compartilhe: